Agente de Gabigol fala sobre futuro do jogador na Inter de Milão e não descarta saída

Depois de se destacar pelo Santos, o atacante Gabigol não tem conseguido se firmar no futebol italiano, aonde defende a Inter de Milão. No entanto, em entrevista ao site italiano “Tuttomercatoweb”, o empresário do jogador, Wágner Ribeiro, garantiu que o jogador está feliz no clube, mas não tem certeza sobre a permanência.

“Gabigol está feliz na Inter. Vai lutar por mais espaço. Se pode ir embora em junho? Não sei, o futuro não está em minhas mãos, está nas mãos de Deus”, disse.

“Quando escolhemos este clube, assinamos um contrato até 2021, e não foram incluídas cláusulas específicas que deveriam garantir um tempo de jogo obrigatório. Muito menos a titularidade”, prosseguiu.

Até o momento, Gabigol jogou apenas 154 minutos com a camisa da Inter – ou oito partidas. Desde que saiu do Santos, tem um gol no futebol italiano.

Joias Nativas

1 COMENTÁRIO

  1. Como não tem conseguido se firmar no futebol italiano ? Os treineiros da Inter não deixam ele jogar. Nem Pelé se firmaria sem poder jogar. Algo estranho acontece na Inter. Pagaram 100 milhões pelo jogador e hoje ele já vale 60 milhões, pois a própria Inter se encarregou de desvalorizar a sua mercadoria. O dono é chines ou portugues ?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*