Ainda em recuperação, Diego pode jogar alguns minutos no Fla-Flu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Até o momento, Reinaldo Rueda não sabe se terá a sua principal referência técnica no meio campo para encarar o Fluminense na quinta-feira (12), no Maracanã. O meia Diego, que se recupera de uma lesão muscular, vem fazendo trabalhos leves durante a semana e, se atuar, será por poucos minutos. 

O técnico Reinaldo Rueda explicou a situação do jogador e confirmou que seu aproveitamento vai depender de como ele vai reagir nos dias de preparação. A boa notícia foi a de que Diego não sente mais dores na coxa, motivo pelo qual foi cortado da seleção brasileira.

“Está evoluindo muito bem e faz um grande trabalho de reabilitação. Ele já não tem dor e apresenta muita motivação. Vamos prevenir, mas pode jogar alguns minutos. Depende da resposta ao trabalho de transição”, comentou Rueda.

O Flamengo precisa de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro e vencer o Fluminense é fundamental. Uma vitória pode fazer o time pular uma posição, desde que o Botafogo não consiga vencer a Chapecoense, no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*