Alemanha e Inglaterra podem garantir vaga na Copa do Mundo nesta quinta

Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, Alemanha e Inglaterra vivem a expectativa de classifcação já nesta quinta-feira (05). As duas seleções vão entrar em campo no mesmo horário, às 15h45 (de Brasília), e uma simples vitória já garante a vaga no Mundial da Rússia.

Atual campeã do Mundo, a Alemanha está no Grupo C com 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os oito jogos disputados até aqui marcando 35 gols e sofrendo apenas dois. O time comandado por Joachim Low vai visitar a Irlanda do Norte, que está em segundo com cinco pontos a menos. Como vai faltar apenas uma rodada depois do jogo, até mesmo um empate coloca a seleção da Alemanha na Copa do Mundo.

Em cada grupo das Eliminatórias da Europa, apenas uma seleção avança. O segundo lugar, dependendo da pontuação, vai disputar uma repescagem pela vaga no torneio. A Alemanha ainda fecha a sua participaão em casa, quando recebe o Azerbaijão, no próximo domingo.

Já os ingleses, que levaram o título em 1966, poderão comemorar a classificação em casa diante da Eslovênia. Com 20 pontos e ainda invictos, os ingleses se garantem com o resultado positivo. Um empate até serve, desde que a Eslováquia não consiga superar a Escócia, fora de casa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*