Ancelotti pode ser o técnico da Croácia, se seleção classificar para a Copa do Mundo

A seleção da Croácia ainda não tem vaga garantida na Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano, os croatas precisarão passar por uma fase de repescagem para saber se garantirão a vaga no torneio. No entanto, o pensamento já está no Mundial e o técnico Carlo Ancelotti está sendo especulado para comandar a equipe.

De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o treinador está sendo cotado para assumir o selecionado croata se a classificação for confirmada. A Croácia vai ter pela frente a Grécia nos dias 9 e 12 de novembro para tentar garantir sua vaga.

Recentemente Ancelotti estava no Bayern de Munique, mas sua saída do clube alemão foi muito conturbada. Por conta disso, ele ainda vai passar por um período de descanso para voltar ao futebol, o que pode acontecer em janeiro.

O atual técnico da seleção croata é Zlatko Dalic, que vai comandar a Croácia nos dois jogos diante da Grécia. Ele assumiu o comando com a saída de Ante Cacic. Dalic já sabe que não deve permanecer na equipe para o Mundial.

Ivan Olic, ex-jogador e que inclusive defendeu a Croácia no Mundial de 2014, será o auxiliar técnico da seleção na Rússia.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*