Apesar de grande vantagem, Cortez diz que Grêmio precisa entrar focado contra o Barcelona (EQU)

O Grêmio venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 3 a 0, fora de casa, e agora pode administrar uma grande vantagem para chegar à decisão da Libertadores. No entanto, o tricolor está com o alerta ligado para não ser surpreendido. Durante a semana o trabalho foi feito para que a equipe possa jogar mais uma vez para vencer.

De acordo com o lateral esquerdo Cortez, nada ainda está ganho. O jogador lembrou que no futebol tudo é possível e revelou uma conversa com o técnico Renato Gaúcho.

“Ele (Renato) conversou com a gente depois do jogo, tudo pode acontecer no futebol, não tem nada ganho. Tem mais 90 minutos de jogo, temos que entrar focados e determinados para nada que possa atrapalhar para que nosso trabalho aconteça”, afirmou Cortez.

O lateral também destacou um acontecimento da Libertadores de 2008, quando o Flamengo venceu o América (MEX) por 4 a 2 fora de casa e foi surpreendido no Maracanã, quando levou de 3 a 0 e acabou eliminado.

“O Flamengo quando jogou com o América, fez o resultado e perdeu. No futebol tudo pode acontecer. Não podemos dar nenhuma brecha”, alertou o lateral-esquerdo.

O jogo entre Grêmio e Barcelona (EQU) será às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Se garantir vaga na final, o tricolor gaúcho vai aguardar o vencedor do confronto entre Lanús e River Plate. No primeiro jogo, o River, atuando em casa, venceu por 1 a 0.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*