Após gol, Renê espera por maior sequência no Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com a convocação de Trauco para a seleção peruana, o técnico Zé Ricardo teve que apostar em Renê, contratado junto ao Sport, para ser titular diante do Bangu, em Volta Redonda. O jogador procurou agarrar a oportunidade da melhor maneira possível e marcou um dos gols da equipe na vitória por 3 a 0, que garantiu a classificação do Fla para a semifinal do campeonato carioca.

Após marcar o seu primeiro gol pelo rubro-negro, Renê falou que aproveitou um pouco de sua característica, que é finalizar de fora da área. Além disso, o atleta lembrou que no Flamengo a cobrança com relação ao ataque é muito grande.

“Sou um cara que gosta muito de chutar de fora da área. Venho treinando muito desde que cheguei, sei que no Flamengo a cobrança pela parte ofensiva é grande. Dediquei o gol para minha mulher e minha filha. Prometi e estava devendo há muito tempo”, disse Renê.

O jogador vai permanecer como titular da equipe no próximo domingo (26), diante do Vasco, em Brasília, já que Trauco segue com a seleção peruana. O objetivo é ter mais uma grande atuação e começar a colocar uma dúvida na cabeça de Zé Ricardo com relação ao titular da posição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*