Após golear o Barcelona (EQU), Grêmio quer conter a euforia na Libertadores

O Grêmio deu um grande passo para alcançar sua classificação para a final da Libertadores nesta quarta-feira (25), no Equador. Atuando fora de casa o tricolor gaúcho teve uma atuação praticamente perfeita e venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0. Assim, no jogo de volta, que vai acontecer em Porto Alegre, o time poderá até perder por dois gols de diferença para avançar.

“O Grêmio voltou a ser aquele Grêmio elogiado pela imprensa no meio do ano”, opinou Renato Gaúcho na entrevista coletiva. “O nosso time jogou um excelente futebol. Retomamos o que fazíamos antes”, concordou o lateral direito Edilson.

Apesar da grande vantagem, o goleiro Marcelo Grohe focou em conter a euforia, sabendo que o time terá outro jogo bastante complicado pela frente. Para ele, mesmo que o time tenha conseguido um grande placar, precisa tomar cuidado no segundo jogo.

“Era importante fazer gol fora, independentemente do resultado. Fizemos três, ótimo. Mas tem outro jogo. Vamos conter a euforia, é Libertadores e do outro lado tem um time forte”, disse Marcelo Grohe logo depois do jogo.

O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira (01), às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*