Após marcar contra o Corinthians, Igor Rabello foca no Atlético-MG

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

O gol marcado pelo zagueiro Igor Rabello na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, deu mais tranquilidade ao Botafogo na luta por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. No entanto, o caminho para conquistar o objetivo ainda é longo e o alvinegro precisa pontuar nas próximas rodadas. Por isso, vencer o Atlético-MG no domingo (29), se torna fundamental.

Igor Rabelo destacou a cobrança que o time tem recebido para alcançar o objetivo de se classificar para a Libertadores. O jogador lembrou que o nível de cobrança só é alto por contado bom desempenho que a equipe mostrou na temporada.

“Fomos bem em todos campeonatos que disputamos Com isso a cobrança aumenta. A torcida sabe do nosso potencial, e por isso cobra. Isso tem que servir de lição para nós. Temos que levar para o lado positivo. Depende do tipo de cobrança. A cobrança que tivemos foi natural”, disse Rabello.

“Vamos entrar focados contra o Atlético-MG fora de casa. São pontos importantes para buscarmos a vaga na Libertadores”, completou o zagueiro do Botafogo.

Para a partida diante do Atlético-MG, o técnico Jair Ventura terá que procurar substitutos para Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*