Arão destaca o Fla-Flu e não se ilude com fase ruim do Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo vai encarar o Fluminense nesta quinta-feira (12), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, buscando se aproximar do G4 da competição. A fase do tricolor rival não é muito boa e o time está muito próximo da zona de rebaixamento. No entanto, o momento do Flu não ilude o volante Willian Arão, que acredita em uma partida bem complicada.

“Temos que manter o foco no Brasileiro. Eu cresci sabendo que em clássico tudo muda. Vamos esperar uma partida muito difícil, um rival forte”, afirmou Arão.

O tempo de trabalho também foi comemorado pelo volante, que destacou a importância de a equipe ter conseguido um longo período para atividades. Para ele, a equipe já vai poder mostrar melhores padrões pedidos por Reinaldo Rueda.

“Vamos colocar tudo o que o Rueda vem pedindo nestes 10 dias.É bom para nós termos este tempo para trabalhar. Fizemos uma boa semana”, garantiu Willian Arão.

O rubro-negro atualmente está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos ganhos. A diferença para o Palmeiras, que está em quinto e teria, nesse momento, vaga direta na Libertadores, é de três pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*