Arão espera que Fla consiga neutralizar o ataque do Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A decisão da Taça Guanabara já acontece no próximo domingo (05), e o volante Willian Arão tentou analisar o adversário da final: o Fluminense. O jogador afirmou que o rubro-negro precisa estar atento principalmente ao setor ofensivo do tricolor.

“A gente não estuda. A gente sabe da qualidade dos jogadores e de todo setor ofensivo do Fluminense. Estamos treinando e analisando o que eles têm de melhor para que a gente possa se sobressair na partida”, destacou Willian Arão.

Embora tenha despertado a atenção para o setor ofensivo do Flu, o volante do Flamengo afirmou que ainda não assistiu a uma partida inteira do adversário, mas, mesmo assim, apontou o que espera da partida.

“Nunca parei para assistir 90 minutos de jogo do Fluminense. Sei que é uma equipe bem rápida, leve, com uma movimentação muito grande. Sei que vai ser um jogo muito difícil. Precisamos neutralizar essa movimentação deles. Esperamos um jogo aberto, em que quem controlar a maioria das ações vai sair vitorioso. Temos de controlar bem a partida”, finalizou.

A decisão da Taça Guanabara não favorece a equipe de melhor campanha na fase classificatória. Desta forma, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*