Arnaldo fala sobre má fase do Avaí, mas cobra total atenção do Botafogo

Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo

Para seguir somando no Campeonato Brasileiro e sonhando com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Botafogo vai encarar o Avaí nesta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina. O adversário vem de três derrotas seguidas e o alvinegro quer aproveitar o momento ruim para conseguir vencer mais uma vez.

O lateral direito Arnaldo destacou o momento de instabilidade que o Avaí está vivendo, mas cobrou total atenção do alvinegro. Os catarinenses estavam em boa fase e chegaram a liderar o returno, mas agora só somaram dois pontos nos últimos cinco jogos.

“Sabemos que o Avaí não vem de uma sequência boa, mas já mostrou um bom futebol. Temos que entrar ficados e ligados em busca do resultado positivo fora de casa, que nos ajudará bastante”, destacou o lateral direito Arnaldo.

Para a partida, o zagueiro Joel Carli, que cumpre suspensão automática, não poderá jogar. Desta forma, Marcelo e Emerson Silva disputam a vaga no setor defensivo. Até o momento Jair Ventura ainda não revelou quem vai atuar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*