Bola parada tem sido arma do Botafogo por vaga na Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Contra o Corinthians foram dois gols de bola parada, que se juntaram a mais tantos outros do Botafogo durante o Campeonato Brasileiro. A força da equipe nesse quesito começa a ganhar notoriedade e tem guiado o alvinegro na busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores. 

No entanto, o poderio do Botafogo não acontece por acaso, mas é fruto de muito treinamento. O atacante Brenner, que se aproveitou de uma bola parada para marcar um dos gols contra o Corinthians, destacou o intenso trabalho realizado no clube.

“A gente trabalha muito a bola parada. Um dia antes do jogos o professor Jair trabalha escanteio, bola lateral… nada então acontece por acaso. Deve-se ressaltar o trabalho do professor Jair nessa parte porque trabalhamos muito e esses gols saem por isso”, destacou Brenner.

O próximo objetivo do Botafogo é vencer o Atlético-MG neste domingo (29), no Independência. Para a partida, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius, que estão suspensos, não poderão atuar. Jair Ventura deve optar pelas escalações de Matheus Fernandes e Léo Valencia, respectivamente.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*