Brenner destaca sua fase com a camisa do Botafogo: “momento ótimo”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O atacante Brenner já marcou cinco gols com a camisa do Botafogo nesse Campeonato Brasileiro e sua participação tem sido fundamental para a equipe brigar na parte de cima da tabela. Na rodada passada, o jogador marcou um dos gols sobre o Corinthians. O atleta não escondeu a satisfação por estar conseguindo resultar seu esforço em gols.

“O momento é ótimo. Centroavante vive de gols, e é isso que eu tento fazer. É difícil mostrar trabalho entrando por 10 ou 15 minutos por jogo. Infelizmente aconteceu aquilo com o Roger. Mas tudo o que o jogador precisa é de sequência e pude mostrar um pouquinho do Brenner. Estou com a cabeça boa e venho ajudando o Botafogo nos últimos jogos”, avaliou o atacante.

O próximo objetivo de Brenner será marcar fora do Nilton Santos. Neste domingo (29), o alvinegro vai encarar o Atlético-MG, no Independência. Dos cinco gols do jogador, quatro foram atuando no Rio de Janeiro. Apenas o primeiro, que veio contra a Ponte Preta, foi marcado fora de casa. Na ocasião, o jogador fez de pênalti o gol único do Botafogo na derrota para a Macaca.

O Botafogo tem 47 pontos no Campeonato Brasileiro e se vencer o Atlético-MG vai ficar ainda mais próximo de seu principal objetivo: o G4. Para a partida, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius, suspensos, não poderão atuar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*