Bruno Silva entende protestos como naturais e quer vitória sobre o Corinthians

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Nas últimas duas partidas, o Botafogo somou apenas um ponto e caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os recentes resultados fizeram a torcida protestar no desembarque da equipe após o jogo com o Avaí. Para o volante Bruno Silva, essa cobrança do torcedor é natural.

“Sabemos que a torcida é apaixonada e que ficamos devendo nos últimos jogos. Vejo de forma natural, estão no direito deles, pode cobrar desde que tenha respeito”, afirmou Bruno Silva.

Nesta segunda-feira (23), o alvinegro vai encarar o Corinthians, no Nilton Santos, às 20 hs (de Brasília). Para Bruno Silva, o jogo diante do líder é muito importante para construir uma vitória e retomar a confiança.

“Jogo importante em casa, contra o líder, e nada dá mais confiança que ganhar do líder. É jogo difícil, mas jogando em casa a torcida tem que comparecer. No campo a gente dá a resposta”, disse Bruno Silva.

Para o jogo, o técnico Jair Ventura vai contar com a volta do zagueiro Joel Carli, que estava suspenso na rodada passada e não enfrentou o Avaí.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*