Camilo diz estar vivendo a melhor fase de sua carreira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O meia Camilo é uma das peças principais no atual elenco do técnico Jair Ventura. Ao lado de Rodrigo Pimpão, Airton, Montillo e Carli, o meia é um dos jogadores mais queridos pela torcida, até por conta da identificação, já que nunca escondeu ser botafoguense. Em entrevista à ESPN, o jogador falou sobre o bom momento que vive e garantiu estar na melhor fase de sua carreira.

“É a minha melhor fase. Tive momento bom no Chapecoense, 2 anos, mas se tratando de camisa maior, peso maior, é o meu melhor. Estou mais maduro, já conhecendo todos os atalhos. O clube está se reestruturando desde a queda para a Série B, resgatou amor do torcedor, ano passado davam certo o rebaixamento do Botafogo, fomos conquistando, pré-Libertadores, passamos por 2 grandes, estamos formando um grupo forte”, destacou o meia Camilo.

A expectativa é de que o jogador esteja em campo nesta quinta-feira (09), diante do Volta Redonda, no Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio, às 20h30 (de Brasília). O alvinegro estreia na fase de grupos da Libertadores no dia 14 de março, também no Niltão, diante do Estudiantes (ARG), às 21hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*