Carille afirma que não vai mudar esquema tático do Corinthians mesmo com fase instável

O Corinthians foi derrotado pelo Bahia, em Salvador, por 2 a 0. O resultado manteve o time paulista com 58 pontos e a distância para o segundo colocado pode cair para sete pontos caso o Santos, que atua em casa nesta segunda-feira (16), consiga um resultado positivo sobre o Vitória.

Apesar da fase ruim, o técnico Fábio Carille garantiu que não vai mexer taticamente na equipe para surpreender os adversários. Para o treinador, o time precisa primeiro de uma melhora individual para depois se pensar em mudança do coletivo.

“Só preocupa quando a equipe joga muito e o adversário não deixa, mas não foi o caso contra o Bahia. Nossos jogadores sabem que podem render mais. Então primeiro nós temos que melhorar individualmente para depois pensar em uma mudança tática”, analisou Carille, em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 em Salvador.

A próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (18), quando terá um confronto muito importante diante do Grêmio, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília). Atualmente o tricolor gaúcho tem nove pontos a menos do que o Timão.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*