Um carro caiu no Rio Maracanã na manhã desta quarta-feira (28), na Tijuca, Zona Norte. Duas mulheres foram resgatadas depois do veículo tombar e ficar dentro da água.
Queda na Avenida Maracanã mobiliza equipes na Tijuca
O acidente aconteceu na altura da unidade do supermercado Assaí, na Avenida Maracanã. O veículo tombou no rio no trecho da Tijuca.
Segundo o Centro de Operações e Resiliência (COR), o caso envolveu um caminhão e dois carros. A Avenida Maracanã precisou ser interditada no sentido Tijuca, na altura da Rua Pinto de Figueiredo.
Caminhão e dois carros entram no caso; trânsito sem retenção
A prefeitura informou que o trânsito no trecho não apresentava retenção. Mesmo assim, a área teve atuação de equipes da CET-Rio e da Polícia Militar.
O veículo já estava dentro da água quando um homem conseguiu abrir a porta e ajudar as duas a sair. As duas mulheres foram resgatadas após a intervenção.
Interdição na Rua Pinto de Figueiredo afeta o sentido Tijuca
A interdição foi feita no sentido Tijuca, na altura da Rua Pinto de Figueiredo. A CET-Rio e a Polícia Militar seguiram no local para atender a ocorrência.
O caso foi informado pelo COR e teve menção de reportagem com informações de g1.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.