Casillas nega transferência, mas pode estar de saída do Porto

Ídolo do Real Madrid, Casillas tem passado por momentos difíceis em Portugal, aonde defende o Porto. O experiente goleiro de 36 anos não atua desde o dia 1º de outubro e alguns rumores sobre sua saída começam a aparecer. Até o momento o espanhol tem negado e ironizado todas as notícias que saem na imprensa sobre seu provável desligamento do clube português.

No entanto, o jornal “A Bola”, de Portugal, trouxe mais um capítulo para essa história. De acordo com a publicação, o destino de Casillas pode ser o futebol inglês. Clubes como Newcastle, West Bromwich e Watford, que disputam a divisão de elite na Inglaterra, estariam de olho no espanhol para a próxima janela de transferências. Casillas tem vínculo com o Porto até junho de 2018.

Outro clube inglês interessado seria o Liverpool, que já teve seu nome ligado ao goleiro no último período de transferências na Europa.

Na contramão dos demais veículos europeus, o jornal “Marca” garantiu que Casillas vai permanecer no Porto. O jornal aponta que o espanhol tem se esforçado bastante e, se mostrar qualidade, vai superar José Sá, atual titular da meta.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*