Cavalieri elogia Botafogo e espera jogo difícil na quinta

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

A terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca, será marcada pelo clássico vovô, que envolve Botafogo e Fluminense. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 21h45, no Nilton Santos. A expectativa é de um grande jogo, já que as duas equipes vivem fases positivas. Enquanto o alvinegro já mostrou força na Libertadores, o tricolor vem fazendo uma boa campanha no campeonato carioca.

Por isso, o goleiro Diego Cavalieri também está esperando muita dificuldade para o Fluminense na partida. O goleiro lembrou da boa fase do Botafogo, mas garantiu que o Flu tem totais condições de atuar de maneira equilibrada contra o rival.

“Vai ser um jogo difícil. O Botafogo está num bom ritmo, fazendo bons jogos e tendo bons resultados. Enfrentaremos uma equipe com muitos jogadores de qualidade, que vive um bom momento, assim como o nosso time”, disse Cavalieri.

Depois de utilizar o time reserva na rodada passada, quando foi derrotado para o Nova Iguaçu por 3 a 1, Abel Braga deve voltar com o time titular. O treinador ainda tem dois dias de treinos para definir a escalação.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*