Cavalieri fala sobre queda de rendimento do Fluminense no Brasileirão

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense vem numa sequência complicada de resultados no Campeonato Brasileiro e, neste momento, se aproxima muito da zona de rebaixamento da competição. Por isso, vencer o Flamengo na quinta-feira (12), no Maracanã, é fundamental para o tricolor. O goleiro Diego Cavalieri comentou a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos, mas para ele tudo isso é muito natural.

“Não é só o Fluminense. Tirando o Corinthians, todos os times oscilaram. É até uma tendência. Do sétimo para baixo, está muito embolado. Qualquer sequência de duas vitórias já joga o time para cima. A gente vem falando e trabalhando para encaixar e sair dessa situação. Entregue e vontade não faltam”, disse Cavalieri.

Se não sair vitorioso no Fla-Flu, o tricolor pode fechar a rodada na zona de rebaixamento, o que seria muito ruim para os planos da equipe na temporada. O zagueiro Gum, que vem se recuperando de uma cirurgia, estará disponível para ser relacionado, assim como Renato Chaves. Henrique, também zagueiro, ainda não terá condições.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*