CBF confirma amistoso diante da seleção da Rússia

A seleção brasileira vai fazer um amistoso diante da Rússia, em Moscou, no próximo ano. O jogo, inclusive, já tem data para acontecer. Será no dia 23 de março, no entanto, o estádio não está definido.

Este será o penúltimo jogo da seleção antes da Copa do Mundo. O Brasil enfrentará Japão, Inglaterra, Rússia e Alemanha, na ordem.

“Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final. Estar no país da Copa nos proporcionará um nível interessante de observação dos atletas, de como será nosso trabalho no país sede”, disse o coordenador de seleções Edu Gaspar ao site da CBF.

“Era nosso objetivo quatro jogos de alto nível. Essa será uma ótima base de trabalho para a comissão na construção e consolidação da equipe”, completou Edu.

O jogo diante do Japão será no dia 10 de novembro, na França. Depois, no dia 14, o adversário será a Inglaterra, em Londres. Em 2018, além da Rússia em 23 de março, a seleção terá pela frente a Alemanha, no dia 27 do mesmo mês.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*