Centro-Oeste terá sábado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas

O sábado na Região Centro-Oeste vai ter muitas nuvens e pancadas de chuva em diferentes áreas. Em parte da região, a previsão inclui trovoadas, o que muda o tempo ao longo do dia.

Previsão indica chuva com trovoadas e umidade variando entre cidades

Em Campo Grande, a previsão pede muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas.

A umidade fica entre 30% e 70%, com mínima de 18°C e máxima de 30°C.

Temperaturas sobem até 35°C em Cuiabá e Palmas; Goiânia e Brasília ficam com chuva isolada

Cuiabá terá muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros variam entre 26°C e 35°C, com umidade entre 40% e 65%.

Em Goiânia, o tempo terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A mínima será de 21°C e a máxima chega a 33°C.

Brasília terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A mínima fica em 20°C, a máxima em 29°C, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 60%. Em Palmas, a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada, com temperatura entre 25°C e 35°C e umidade mínima de 25°C.

Ventos fracos a moderados terão rajadas em Campo Grande e Cuiabá

Os ventos devem ser fracos a moderados, com rajadas previstas em Campo Grande e Cuiabá.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.