Comunicado do Borussia Dortmund diz que Gotze está fora da temporada europeia

Nesta quarta-feira (15), o Borussia Dortmund detalhou a situação do meia Mario Gotze, afastado para tratamento médico por conta de um “problema metabólico”.

Se o tratamento continuar de forma positiva, Gotze poderá se reincorporar ao treinamento normal no início do verão (meio do ano e início da próxima temporada europeia). Atualmente o meia se encontra em fase de reabilitação e realiza um programa individual de treinamento”, explicou o clube em seu site oficial.

Confira o comunicado inteiro do Borussia:

Boas notícias para Mario Götze (24): O jogador ido Borussia Dortmund responde positivamente a primeira fase do seu tratamento. Se o curso positivo do tratamento continuar, a previsão é de que Götze possa começar no início do verão novamente. Atualmente, o meio-campista está na reabilitação e completou um programa de treinamento individual.

“O objetivo é de que o jogador esteja preparado para voltar normalmente até o início da próxima temporada temporada. “BVB deseja Mario Götze e em nome de dezenas de milhões de fãs uma recuperação rápida”, diz Borussia Dortmund CEO Hans-Joachim Watzke.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*