Corretora é acusada de aplicar golpe em dezenas de famílias no Rio

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta quarta-feira (22) o cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão  da corretora de imóveis Vanessa Maiolino Regis de Souza, de 42 anos. De acordo com o órgão, ela é acusada de aplicar golpes em 20 famílias, na venda de terrenos no subúrbio e na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficar com o dinheiro da falsa venda.

A acusada teve a prisão decretada e o Ministério Público pede a ajuda da população para localizar a golpista, que causou graves prejuízos financeiros aos clientes. Segundo uma das vitimas, ela teria investido suas economias, e perdeu a quantia de R$30 mil.  “Levei um bom tempo ainda para superar isso, e ela  continua na praça no dia a dia, fazendo a mesma coisa”, lamenta a vítima.

Quem tiver qualquer informação a respeito da  localização da acusada, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O anonimato é garantido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*