Criminoso assalta ônibus e faz reféns na subida da Ponte Rio-Niterói

Foto: Divulgação/Whatsapp

Um assaltante fez passageiros reféns durante assalto a um ônibus da linha Alcântara,  na BR 101, subida da ponte Rio-Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira (21). A Polícia Rodoviária Federal teria percebido uma sinalização do motorista do coletivo, e resolvido realizar a interceptação.

Uma negociação realizada pela Polícia Militar e a PRF fez com que o criminoso libertasse três passageiros, entre eles uma mulher grávida. Após uma uma hora aproximadamente de conversa, o assaltante se entregou a polícia, deixando livres os restantes. Ele só se rendeu depois da chegada da sua esposa ao local. 

Cerca de 30 pessoas ficaram na mão do bandido, que usava uma arma de brinquedo para aterrorizar os passageiros. Ninguém ficou ferido na ação. O caso foi encaminhado para 76° DP (Niterói). Devido o ocorrido, o acesso à Ponte pela Avenida do Contorno precisou ser interditado. Os motoristas ainda enfrentam trânsito complicado desde o bairro Boa Vista, no quilômetro 314, até o quilômetro 322, na subida da ponte Rio-Niterói.

Com Dayana Neves

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*