Diego Alves projeta clássico diante do Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O primeiro jogo da fase de quartas de final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Fluminense acontece nesta quarta-feira (25), no Maracanã. A partida é muito esperada pelas duas equipes, já que é um jogo que pode encaminhar a manutenção do sonho de conquistar uma competição continental.

No entanto, as duas equipes estão vindo de derrotas no Campeonato Brasileiro. O Flamengo perdeu para o São Paulo, no Pacaembu, enquanto o Fluminense caiu diante da Chapecoense, na Arena Condá. Para o goleiro Diego Alves, os resultados do Brasileirão não entram em campo na Sul-Americana e o jogo será completamente diferente.

“Sempre queremos ganhar. O Fluminense também perdeu, mas acho que o jogo da Sul-Americana é completamente diferente. Claro que queríamos chegar com as três vitórias. Era um objetivo nosso conseguir as três vitórias. Não fizemos um bom jogo em São Paulo, mas acho que o clássico será completamente distinto”, afirmou Diego Alves.

“Entramos com o objetivo de ganhar todas as competições. Na Libertadores foi assim, mas teve uma eliminação. Na Copa do Brasil fomos à final. No Brasileiro estamos tentando. Na Sul-Americana é uma possibilidade real, mas para conseguir esse título temos um caminho difícil”, completou o goleiro.

Para o jogo, o atacante Orlando Berrío, que sofreu uma ruptura no ligamento patelar do joelho esquerdo, será desfalque. O jogador, aliás, não terá mais condições de atuar na temporada e a previsão do retorno é de pelo menos oito meses.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*