Diego comemora retorno do Flamengo à Ilha do Urubu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo vai volta à Ilha do Urubu nesta quinta-feira (19), quando recebe o Bahia, às 21hs (de Brasília). Precisando vencer para seguir lutando firme por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o rubro-negro espera um jogo bastante complicado. O meia Diego, que voltou a marcar na vitória sobre a Chapecoense, acredita que o Bahia vai trazer bastante dificuldade ao Flamengo, já que vem com a moral elevada após boa vitória sobre o Corinthians.

“Retornar à Ilha do Urubu é excelente. Temos o nosso torcedor ao nosso lado, que é um fator fundamental para o nosso jogo. A expectativa é de um jogo muito difícil. Uma equipe compacta, com jogadores bons. Vai ser um jogo em que temos de estar no nosso melhor para conseguir essa vitória. O Bahia vem extremamente confiante depois de vencer o líder”, afirmou Diego.

Para a partida, o técnico Reinaldo Rueda poderá contar com o retorno de Juan, que foi poupado diante da Chapecoense. Assim, ele deve voltar a formar a dupla defensiva com Réver. O restante da equipe não deve mudar com relação aos jogadores que iniciaram a partida em Chapecó.

O Flamengo tem 43 pontos e ocupa a sétima colocação da competição, levando desvantagem no número de vitórias contra o Botafogo. A distância para o Palmeiras, que está no G4, é de quatro pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*