Diego destaca fase do Flamengo e já pensa no São Paulo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Nos últimos dois jogos, o meia Diego marcou três gols pelo Flamengo e teve papel fundamental nas vitórias sobre Chapecoense (1 a 0) e Bahia (4 a 1). O rubro-negro agora vive uma nova fase dentro do Brasileirão e se consolidou no G7, passando agora à sexta colocação. O próximo adversário será o São Paulo, no Pacaembu, no domingo (22).

Para Diego, o time tem agora reencontrado a boa fase, o que é importante ser frisado. O jogador lembrou da proximidade dos times que estão mais acima da tabela, além da possibilidade de conquista da Sul-Americana. Além disso, Diego destacou que o papel do torcedor nesse momento será fundamental.

“Acredito que passamos por uma fase difícil, mas agora é possível frisar a fase que vivemos. Estamos a quatro pontos do segundo colocado e numa fase de quartas da Sul-Americana. Estamos muito vivos e precisamos dos nossos torcedores, que são muito importantes. Agora é pensar no São Paulo pra fazer um grande jogo”, apontou Diego.

A tendência é de que mais uma vez o técnico Reinaldo Rueda faça poucas mexidas na equipe com relação ao jogo com o Bahia. Se alguma coisa mudar, será no ataque, com a entrada de Éverton Ribeiro como titular na vaga de Berrío, que começou atuando contra o Bahia.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*