Dono do Olympique de Marselha critica comportamento dos torcedores do time

Atuando em casa diante do Paris Saint-Germain no último final de semana, o Olympique de Marselha teve uma atuação destacada e conseguiu segurar o ímpeto do milionário time adversário. A vitória só não veio porque Cavani acertou um belo chute numa cobrança de falta já ao final do jogo. A nota triste foi o comportamento do torcedor, que mereceu críticas do dono do clube.

O mandatário do Marselha, Frank McCourt, lamentou os incidentes ocorridos no Velodrome em entrevista ao jornal francês “La Provence”. Os torcedores do clube atiraram diversos objetos e até comida na direção de Neymar quando ele ia cobrar escanteios.

“Os torcedores organizados são os mais quentes, eles trazem uma atmosfera incrível ao estádio. Isso também requer um equilíbrio, um ambiente seguro para todos, isso é o mais importante. A criatividade, o entusiasmo, as músicas… tudo isso é muito positivo. Com o passar dos anos, as coisas podem ter se degenerado um pouco. Agora, nós queremos garantir que ninguém hesite em vir ao Velodrome com sua família e filhos”, afirmou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*