Duas últimas rodadas das Eliminatórias vão servir para jogadores mostrarem serviço a Tite

Com a seleção brasileira já garantida na Copa do Mundo de 2018, as partidas diante de Bolívia e Chile não valem para os comandados de Tite com relação à classificação. No entanto, para alguns jogadores, os jogos serão fundamentais para mostrar serviço. Principalmente aqueles que foram convocados pela primeira vez, o caso de Arthur, volante do Grêmio.

O jogador destacou a importância de conseguir uma boa atuação caso seja escalado para atuar. A princípio o atleta deve iniciar no banco de reservas, mas com possibilidade de entrar no decorrer da partida em La Paz.

“Eu vou aproveitar muito esses jogos para tentar agradar ao professor. Vou dar o meu máximo agora e aprender muito com os atletas mais antigos do grupo e com a comissão e o técnico Tite”, enfatizou Arthur.

Tite já tem o elenco completo e agora define a escalação a ser utilizada contra a Bolívia, o que pode ter novidades. Por enquanto, a única confirmada é na lateral esquerda, já que Marcelo e Filipe Luís precisaram ser cortados. Assim, Alex Sandro, da Juventus, deverá ser o titular.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*