Eduardo Baptista diz que jogo com o Red Bull é “vestibular para a Libertadores”

A tão esperada estreia na Libertadores está cada vez mais próxima para o Palmeiras, mas o time ainda terá um compromisso pelo campeonato paulista. Nesta sexta-feira (03), o alviverde enfrenta o Red Bull, às 21h05 (de Brasília), pela sétima rodada da competição. Mas se engana quem acha que a partida é apenas para cumprir tabela. Para o técnico Eduardo Baptista, o jogo pode definir quem será escalado na competição continental.

“É fazer o jogo com o Red Bull Brasil ser parte fundamental para o jogo de quarta-feira. Uma boa atuação e um bom resultado dão confiança ainda mais para fazer um grande jogo”, sentenciou o treinador palmeirense.

“A responsabilidade nossa é de fazer um jogo bom, cravar uma titularidade. Os jogadores estão começando a colocar a espada no seu espaço e ganhando condição”, acrescentou Eduardo Baptista, que não esconde a ideia de usar o jogo como um teste derradeiro”, finalizou.

O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (08), no estádio Monumental José Fierro, diante do Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*