Emery diz que Neymar tem se esforçado para triunfar no PSG

Aos poucos o brasileiro Neymar vem buscando se firmar no Paris Saint-Germain e, além disso, aplicar tudo o que sabe no clube francês. Na rodada passada do campeonato nacional, diante do Nice, o jogador não pode atuar por conta de uma suspensão, já que foi expulso no empate com o Marselha. De volta ao time, o jogador terá chance contra o Anderlecht, na Liga dos Campeões.

“Em todas as sessões de vídeo, está atento e na primeira fila”, disse o técnico Unai Emery. “Todos os jogadores sabem que as sessões de vídeo são importantes. Se não faço sessões de vídeo, são os jogadores que me pedem. Não conheço um treinador que não faça sessões de vídeo”, completou o treinador.

“Neymar vai triunfar aqui. Veio com a motivação de trabalho com o PSG e tem todas as capacidades individuais em um time de muito talento. Tem motivação e ambição para crescer ao maior nível do futebol. Vai triunfar nos objetivos individuais e coletivos”, acrescentou Emery.

O duelo diante do Anderlecht será nesta terça-feira (31), às 17h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O PSG lidera o grupo B da Liga dos Campeões com 9 pontos ganhos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*