Empate no fim foi “valiosíssimo” para o Botafogo

Atuando na Ressacada diante do Avaí, o Botafogo simplesmente não se encontrou em campo e viu o adversário criar inúmeras chances. Grande parte delas acabou parando em boas intervenções do goleiro Gatito Fernández, que só não segurou o pênalti cobrado pelo meia Marquinhos. No final, após bate rebate na área, Marcos Vinícius conseguiu aproveitar para empatar o jogo.

Sem Jair à beira do gramado, por conta de uma suspensão, Emílio Faro foi o responsável por comandar o time. Para o auxiliar, o ponto conquistado em Santa Catarina foi muito valioso para as pretensões da equipe dentro do Brasileirão.

“Foi um jogo com dois tempos bem distintos, um para quem jogou à favor do vento e o outro não. Eles conhecem muito o mando de campo deles e aproveitaram. Não fizemos um bom segundo tempo. O que valeu foi a competitividade da equipe e acreditar o tempo todo que dava para chegar a um resultado que não era vitória, mas levando um ponto ao Rio. Um ponto valiosíssimo”, afirmou Emílio Faro.

O Botafogo segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 44 pontos. No entanto, a equipe pode cair uma posição caso o Flamengo consiga vencer o Bahia nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*