Ex-presidente do Real Madrid diz que clube tem obrigação de contratar Harry Kane

O Tottenham consegui, fora de casa, segurar o forte ímpeto do Real Madrid em jogo válido pela Liga dos Campeões. A façanha dos ingleses veio por conta de uma grande atuação do atacante Harry Kane, que é alvo do Real Madrid para a próxima janela de transferências. De acordo com Ramón Calderón, ex-presidente do clube, um time do porte do Real, tem a obrigação de contratar jogadores que se destaquem.

“Ele (Kane) não será barato, mas quando eu trouxe Cristiano Ronaldo por 93 milhões de euros (R$ 253 milhões) todos pensavam que eu estivesse louco e veja onde estamos agora”, disse Calderón.

“Um clube como o Real Madrid é obrigado a trazer o máximo de jogadores notáveis que puder como forma de trazer novos patrocinadores, marcas e com isso garantir sempre altos investimentos a cada temporada. Esse dinheiro te ajuda a investir, guardar e poder investir de novo”, completou o antigo mandatário.

Kane tem 24 anos e começou a carreira na base do Tottenham, tendo estreado no time profissional na temporada 2013/14. Desde então, já anotou 109 gols em 169 partidas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*