O MetrôRio informou uma falha no sistema de sinalização entre as estações Uruguaiana e Carioca, no sentido Botafogo, nesta quinta-feira (25). Com isso, a linha 1, que liga Tijuca à Ipanema, circula com intervalos irregulares no começo do dia.
Falha na sinalização afeta rotina de quem usa o MetrôRio pela manhã
A falha acontece no trecho entre as estações Uruguaiana e Carioca, no sentido Botafogo.
Passageiros relatam que a linha 1 está com intervalos irregulares, o que muda a rotina de quem pega o transporte no início do dia.
Impacto também aparece na linha 2 e equipes trabalham para ajustar o serviço
Além da linha 1, passageiros dizem que os reflexos do problema também atingem a linha 2 do metrô.
O MetrôRio afirma que equipes atuam para regularizar o serviço.
Trânsito no transporte segue sob atenção nas próximas horas para regularizar intervalos
Com a regularização do serviço em andamento, a circulação da linha 1 deve voltar ao funcionamento normal após o trabalho das equipes.
Enquanto isso, quem usa a linha 1 no sentido Tijuca à Ipanema pode encontrar intervalos irregulares durante o período da manhã.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.