Flamengo já vive clima de decisão em Buenos Aires

O Flamengo vai enfrentar o Independiente (ARG) nesta quarta-feira (06), em Buenos Aires, buscando dar o primeiro passo para conquistar a Copa Sul-Americana. Por isso, apesar de atuar fora de casa, o principal objetivo do rubro-negro é sair de campo com o resultado positivo. O técnico Reinaldo Rueda levou para Argentina tudo aquilo que tem de melhor e espera contar com o retorno de Éverton, que se recupera de uma lesão na coxa.

Quem viverá um momento especial nessa final é o argentino Frederico Mancuello, que jogou pelo Independiente e nunca escondeu ser torcedor do clube. Embora tenha ganhado um certo espaço com Reinaldo Rueda nessa reta final de temporada, o jogador pode não atuar diante do seu ex-clube. No entanto, Mancuello já vive uma grande expectativa.

“É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa”, disse Mancuello.

O Fla joga com o Independiente (ARG) na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana. O jogo será no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. 

Relacionados:
Goleiros: César, Thiago e Muralha 
Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz
Laterais: Pará, Trauco, Renê, Rodinei 
Volantes: Willian Arão, Cuéllar, Márcio Araújo, Rômulo
Meias e atacantes: Diego, Mancuello, Éverton Ribeiro, Éverton, Paquetá, Vinicius Junior, Vizeu, Geuvânio e Lincoln

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*