Flu começa a montagem do time para 2018 e Abad afirma: “o torcedor vai ficar satisfeito”

O ano do Fluminense até começou bem com direito a uma classificação para a decisão do Campeonato Carioca. No entanto, o tricolor encerrou a temporada com um rendimento muito abaixo das expectativas e precisou lutar contra o rebaixamento até a antepenúltima rodada da competição, se contentando apenas com uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Por isso, a torcida tricolor espera um ano de 2018 melhor e o Flu já começa a planejar a próxima temporada. De acordo com o presidente Pedro Abad, que vem sendo questionado no cargo, os torcedores ficarão satisfeitos com o time que será montado.

“2017 foi um ano complicado, bastante difícil pela questão orçamentária. Mas 2018 a gente vislumbra um horizonte melhor para montar um elenco competitivo. O torcedor vai ficar satisfeito”, afirmou o mandatário.

Além do time, o Flu espera acertar com o treinador. Abel Braga terá uma reunião esta semana e sua permanência está praticamente garantida. Os futuros de Alexandre Torres e Marcelo Teixeira também devem ser definidos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*