Fora da Copa, Estados Unidos busca novo treinador e especula nomes

Depois de ficar fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a seleção dos Estados Unidos espera iniciar um novo projeto para chegar firme em 2022. Por isso, já existe a procura por um novo técnico. Um dos alvos seria Laurent Blanc, francês que teve passagem pelo Paris Saint-Germain. O profissional comentou a possibilidade.

“Seria preciso primeiramente conversar mais sobre isso. É um rumor que apareceu nos últimos dias, mas não sei nada sobre isso”, afirmou Blanc em coletiva de imprensa em Lausane, na Suíça, onde supervisiona treinos de seleções de base.

“Há rumores, há este aí e certamente haverá outros”, continuou o zagueiro da seleção francesa campeã do mundo em 1998.

Blanc entende que nesse momento está muito mais preparado para assumir um desafio e disposto a conversar com dirigentes que lhe tragam boas propostas.

“O que me interessa é tentar ter um belo projeto. Se um dirigente me oferecer a possibilidade de assumir esse desafio, farei com grande prazer, porque acredito estar apto para isso, o que não era o caso há 5 ou 6 meses”, explicou.

O francês passou três anos no comando do PSG, tendo saído em 2016. Ficou um ano parado e acredita que esse tempo foi bom para que pudesse evoluir na carreira.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*