Gabriel Jesus cita Aguero e Guardiola como seus pilares no futebol inglês

O atacante Gabriel Jesus vive um momento muito especial no futebol europeu e tem crescido a cada rodada com a camisa do Manchester City. As convocações para a seleção brasileira também fazem o jovem jogador subir o seu nível e focar numa convocação para a Copa do Mundo da Rússia.

Para o brasileiro, duas pessoas do Manchester City são importantes em sua adaptação ao futebol inglês: o atacante argentino Sérgio Aguero e o técnico espanhol Pep Guardiola.

“Eu me dou muito bem com o Sergio, ele é um cara incrível. Nós ajudamos um ao outro, e isso ajuda o Manchester City. Todos nós sabemos que tipo de jogador ele é, é uma pessoa fantástica e eu sou fã dele. É muito bom jogar com ele. Quando você tem um bom relacionamento fora de campo, é mais fácil trazer isso para o gramado”, salientou Jesus.

“Pep é um vencedor. Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de ser treinado por um grande treinador e uma grande pessoa. Sou muito orgulhoso de fazer parte desse time, e ele pode me ensinar um monte de coisas”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*