Gabriel Jesus sobre jogo da seleção no estádio do Palmeiras: “cenário perfeito”

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira, já classificada para a Copa do Mundo, vai se despedir das eliminatórias num lugar bastante conhecido para o atacante Gabriel Jesus: a Arena Palmeiras. Revelado pelo clube paulista, o jogador, que atualmente defende o Manchester City, destacou estar muito feliz em voltar ao estádio aonde fez muito sucesso, ajudando o alviverde a conquistar o Campeonato Brasileiro.

“Felicidade de retornar onde tudo começou, onde eu pude concretizar o meu sonho. É muito especial. Foi pouco tempo, mas pareceu que foi muito por tudo que eu vivi, as felicidades e tristezas. Aprendi muito aqui no Palmeiras. Tenho muita gratidão por tudo que me proporcionou. Sempre tive o carinho da torcida do Palmeiras, que bom que isso não mudou”, disse Gabriel Jesus.

“Para mim, é o cenário perfeito para encerrarmos a nossa caminhada nas Eliminatórias. É muito especial jogar no Allianz. Quando eu pisar lá, vou lembrar daquele dia. Mas temos que jogar com seriedade”, completou.

Até o momento Gabriel Jesus é o principal nome do ataque do elenco do técnico Tite e tem tudo para ser o camisa 9 durante a Copa do Mundo da Rússia. Sobre a oportunidade de disputar o Mundial, o jogador lembrou que esse sempre foi seu sonho, desde que decidiu o que faria na vida.

“Sonho com a Copa do Mundo desde que decidi ser um jogador de futebol. Vou brigar, vou lutar por fazer merecer. Quando estiver com o grupo fazer um trabalho bem feito e quando voltar para meu clube também. Ansiedade é muita pela Copa do Mundo. Todo jogador quer que chegue logo”, finalizou Gabriel Jesus.

A Seleção Brasileira encara o Chile, pela última rodada das Eliminatórias, nesta terça-feira (10), às 20h30 (de Brasília). O adversário, último bicampeão das Américas, precisa vencer para garantir uma vaga na Copa do Mundo. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*