Gilson projeta clássico com o Fluminense e exalta semana cheia para trabalhar

Foto: Vitor Silva /SSPress /Botafogo
Foto: Vitor Silva /SSPress /Botafogo

Para se manter bem na disputa por uma vaga na Libertadores, o Botafogo precisa vencer o Fluminense no próximo sábado (04), no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura terá a semana toda para preparar a equipe, já que o alvinegro não terá jogos no meio de semana, diferente do tricolor, que vai enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (01), pela Copa Sul-Americana.

Para o lateral esquerdo Gilson, que atuou no meio campo durante boa parte do jogo com o Atlético-MG, esse fator pode levar uma certa vantagem ao Botafogo.

“Nos outros clássicos, sempre vínhamos de jogos no meio da semana. Por vezes, nos adversários tinham a semana cheia. Agora é o contrário. O Fluminense joga a Sul-Americana e nós temos a semana inteira para trabalhar, nos acertar bem para o clássico”, afirmou Gilson, que cobrou atenção no clássico.

“Clássico se decide em detalhes. Mas no Brasileiro não tem jogo fácil. Se entrar em campo achando que será fácil, você perde. Temos uma semana para nos prepararmos e irmos bem contra o Fluminense”, finalizou o jogador.

Gilson, que foi titular na rodada passada na ausência de Marcos Vinícius, ainda não sabe se vai atuar desta vez. No entanto, o jogador pode suprir a falta de João Paulo, já que o meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Marcos Vinícius, o Botafogo também contará com o retorno de Rodrigo Lindoso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*