Harlei afirma que Goiás ainda espera retratação de Walter para reintegrá-lo ao elenco

O ex-goleiro Harlei, atual gestor de futebol do Goiás, afirmou que o esmeraldino está esperando uma retratação do atacante Walter, que está afastado do elenco. Em entrevista ao Fox Sports, o dirigente deu mais detalhes sobre o motivo do afastamento do atacante, que acertou uma cotovelada no goleiro Matheus durante o treinamento do último sábado.

Após o ocorrido, Walter garantiu que procuraria Matheus, mas Harlei afirmou que o contato ainda não foi feito.

“Por a gente ter conversado com o atleta, e ele em nenhum momento ter se mostrado arrependido, até dizer que ele faria de novo. Situação que o clube não concorda. Acabou ficando essa situação desconfortável. Um se recuperando e outro que não está arrependido. Tudo isso é um agravante, se a gente abrir um precedente, perdemos o domínio de tudo”, disse.

“A situação é que ficamos esperando ele se retratar com o Matheus e o restante do elenco e isso não aconteceu. Fica difícil de contornar essa situação não tendo por parte do agressor nenhum arrependimento ou vontade de se retratar “, completou.

Na última quarta-feira (01), o Goiás chegou a marcar uma reunião para resolver o assunto, mas Walter não apareceu. O caso agora está nas mãos do departamento jurídico do clube. Mesmo com a situação grave, Harlei ainda acredita que Walter pode ter sequência no esmeraldino.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*