Hernanes sobre torcida do São Paulo: “é a única que representa o time como merece”

A temporada do São Paulo tem sido de luta contra o rebaixamento, mas o torcedor do tricolor paulista não para de incentivar os seus jogadores, assim como na rodada passada, aonde mais de 26 mil torcedores compareceram ao Morumbi na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Para o volante Hernanes, os torcedores são os únicos que estão representando o clube da maneira correta.

“O torcedor são-paulino tem sido fenomenal. Eu falei e volto a repetir: somente os torcedores têm conseguido representar o São Paulo da maneira que ele merece”, disse o capitão do time, destacando a importância dos torcedores.

O discurso de Hernanes ganhou coro com o técnico Dorival Júnior, que destacou o comportamento de seus torcedores nesse momento de dificuldade.

“Normalmente, tem cobrança, invasão, como já vi em outras equipes em momentos como o nosso. A torcida do São Paulo está de parabéns, é um exemplo para o país de como se comportar quando sua equipe do coração passa por dificuldades”, concordou Dorival Júnior.

O São Paulo atualmente está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*