Igor Rabello alerta para Botafogo não perder pontos em casa

Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo

Depois de levar uma impressionante virada para o Vitória na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ligou o alerta para não mais ser surpreendido dentro de casa. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar, já que o alvinegro havia levado uma virada do São Paulo, também em casa, após estar vencendo de 3 a 1. O momento é de não deixar mais que derrotas como essas aconteçam.

Assim, na quarta-feira (11), diante da Chapecoense, Igor Rabello alertou para o time não ser mais surpreendido. O atleta pediu principalmente atenção nos últimos dez minutos de jogo.

“A gente perdeu alguns pontos importantes em casa, mas também ganhamos fora. Acontece apagão, assim como teve contra São Paulo e Vitória. Não pode deixar acontecer mais. Aqueles 10 minutos finais que não pode dar mole. Se ganharmos todos em casa temos grandes chances de classificar”, afirmou Igor Rabello, destacando a importância de voltar à Libertadores.

O Objetivo do alvinegro é classificar diretamente para a competição continental, desta forma é necessário terminar entre os quatro primeiros. No momento, a distância para o Palmeiras é de três pontos. O alviverde é o quinto colocado, mas o quarto, Cruzeiro, já tem vaga garantida por conta de ter conquistado a Copa do Brasil.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*