Incêndio atinge depósito da Águas do Rio em Queimados e Bombeiros controlam chamas

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta terça-feira (21), um depósito da concessionária Águas do Rio em Queimados, na Baixada Fluminense. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Incêndio chegou a área externa da ETE Queimados e teve atuação do Corpo de Bombeiros

O imóvel fica na Avenida Guandu, no bairro Jardim Alvorada, próximo à Rodovia Presidente Dutra.

O Corpo de Bombeiros, por meio do quartel de Nova Iguaçu, foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Águas do Rio diz que fogo começou em vegetação e se espalhou para a ETE

Em nota, a Águas do Rio informou que o incêndio teve início em uma área de vegetação e se alastrou até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da concessionária.

Segundo a concessionária, o incêndio atingiu, na tarde desta terça (21), um depósito na área externa da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Queimados, em Queimados, na Baixada Fluminense. A nota diz que não houve feridos e que o funcionamento da unidade não foi afetado.

Também foi informado que a brigada de incêndio da concessionária atuou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado imediatamente. As causas do incêndio serão apuradas.

Sem feridos e sem impacto no funcionamento da unidade, investigação segue

De acordo com a nota da Águas do Rio, o funcionamento da unidade não foi afetado pelo incêndio.

As causas do incêndio ainda não foram descobertas e vão ser apuradas.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.