Jair lamenta lesões de jogadores, mas reforça confiança no elenco do Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Além de bons resultados na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o ano do Botafogo também ficou marcado por uma série de lesões. Ainda nos primeiros meses de competição na temporada, o time sofreu com a lateral direita, aonde perdeu Jonas e Marcinho, que se juntaram ao já lesionado Luis Ricardo. Durante a temporada, Montillo, Camilo e Sassá foram outros que saíram.

Para a reta final do ano, aonde o foco é total no G4 do Campeonato Brasileiro, o time poderá ter outros desfalques. O zagueiro Joel Carli, por exemplo, sofreu um corte na perna durante o jogo com o Vitória e precisará de um tempo de recuperação. No entanto, como o time só atua no próximo dia 11 de outubro, o jogador terá um tempo para poder estar disponível.

Uma das perdas mais sentidas, no entanto, será a do atacante Roger, que teve diagnosticado um tumor nos rim. Jair Ventura lamentou os desfalques que vai ter, mas aproveitou para reforçar a confiança em seu elenco.

“Vamos ver onde vamos chegar com tantas perdas. Sabemos que tem um preço, vai atrapalhar, mas vamos em frente. Jefferson, Montillo, Sassá, a força é o grupo. Tenho um grupo muito bom”, disse Jair Ventura.

Atualmente na sexta colocação com 40 pontos, o Botafogo vai enfrentar a Chapecoense, no Nilton Santos, no próximo dia 11 de outubro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*