Jair Ventura já projeta vitória sobre o Avaí: “podemos fazer melhor”

Depois de ser derrotado pelo Vasco por 1 a 0, no Maracanã, o Botafogo já projeta uma recuperação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (18), diante do Avaí, na Ressacada. O time comandado por Jair Ventura terá que voltar a vencer para não ter sua posição ameaçada pelo Flamengo. No entanto, o zagueiro Joel Carli está suspenso.

Depois da atuação abaixo da média no clássico, Jair projetou que a equipe pode sim evoluir já na próxima rodada. O treinador garantiu que o Botafogo pode ter uma atuação mais destacada em Florianópolis e alcançar o resultado positivo.

“Podemos fazer melhor no próximo jogo, contra o Avaí”, limitou-se a dizer Jair Ventura. O Botafogo foi derrotado pelo adversário no primeiro turno por 2 a 0 em jogo que aconteceu no Nilton Santos.

Joel Carli, que levou o terceiro cartão amarelo, não poderá atuar. O treinador terá que escolher um substituto para o argentino, mas a tendência é de que Marcelo e Emerson Silva disputem a vaga.

“Nós perdemos o artilheiro e agora o capitão. Faz falta, sim. É um líder, escolhi como capitão, mas acredito em quer for jogar. A gente sofre quando perde. Isso é normal, é competitividade… Agora é buscar um resultado positivo contra o Avaí”, afirmou Jair.

Na sexta posição, o Botafogo tem 43 pontos, assim com o Flamengo, que vem logo atrás. A vantagem do alvinegro sobre o rival é com relação ao número de vitórias (12 contra 11).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*