Javier Milei deve vir ao Brasil e se reunir com Tarcísio e Flávio Bolsonaro

O presidente argentino Javier Milei vai vir ao Brasil no fim desta semana para se encontrar com lideranças do campo bolsonarista. A reunião com Flávio Bolsonaro deve acontecer no sábado, 25, antes da convenção do PL.

Milei encontra aliados do PL antes da convenção que vai oficializar Flávio

A previsão é de um encontro com o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, do Republicanos, pré-candidato à reeleição.

O plano inclui também uma reunião com o senador Flávio Bolsonaro, do PL-RJ, pré-candidato à presidência da República.

Encontro no sábado, 25, e barreira do STF para visita a Jair Bolsonaro

A informação foi confirmada por aliados políticos dos dois pré-candidatos.

Os aliados dizem que Milei teria prometido ir à convenção de Flávio, marcada para a manhã de sábado na capital paulista.

O presidente argentino também pretendia visitar Jair Bolsonaro, mas foi barrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Partidos começam a definir nomes e já há decisões em diferentes estados

Nesta segunda, 20, os partidos começaram a acertar os nomes dos candidatos para a disputa em outubro.

O primeiro a oficializar foi Renan Santos (Missão), cuja sigla antecipou a decisão marcada para agosto, e outros nomes já foram definidos em estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.