Jean exalta semana de trabalho no Vasco e diz que Zé Ricardo tem caminhos pra vencer o Fla

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois do tropeço diante do Coritiba, o Vasco só pensa em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para figurar entre as equipes que garantiriam vaga na próxima edição da Libertadores. Para isso, basta vencer o Flamengo neste sábado (28), no Maracanã. O time contará com duas armas importantes: não ter atuado no meio de semana e ter Zé Ricardo no comando.

Para o volante Jean, os dois fatores podem fazer total diferença ao cruzmaltino. O jogador lembrou que o Flamengo teve que disputar um clássico importante diante do Fluminense, que exigiu bastante fisicamente dos jogadores rubro-negros. Por conta disso, o volante acredita que o Vasco pode sair em vantagem.

“Com certeza. A maior vantagem é o descanso. Viemos numa batida grande, jogo contra Avaí desgastante, Botafogo, Atlético-GO, questão de uma semana. Desgasta um pouco, contra o Coritiba foi corrido. O principal para o clássico é estar focado, trabalhando, mas essa baixada de carga de jogos também. O Flamengo pode chegar mais desgastado. Para mim a maior vantagem é essa”, avaliou Jean.

Sobre o técnico Zé Ricardo, que passou mais de um ano no Flamengo e conhece bastante o rival, o jogador avaliou que esse também é um fator que pode contar positivamente ao cruzmaltino. Jean destacou que o treinador tem passado instruções específicas, mas preferiu não citá-las.

“O Zé é um cara esperto. Como esteve lá (no Flamengo), conhece, chega na gente e fala “melhor fazer isso, por esse lado, porque acontece isso”. Para os volantes ele dá um toque sobre os meias. Mas você não quer que eu abra o jogo, né?”, finalizou Jean.

O Vasco tem atualmente 43 pontos, três a menos do que o rival. Se vencer, iguala a pontuação, mas supera o Flamengo em número de vitórias, 13 contra 12.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*