Jornal aponta que Juan Mata recusou oferta milionária do futebol chinês

O espanhol Juan Mata não está disposto a deixar o futebol inglês, pelo menos essa é a informação do jornal “Daily Mail”. De acordo com a publicação, o jogador recebeu uma oferta do futebol chinês, aonde teria um salário de cerca de 375 mil libras por semana (R$ 1,5 milhão), mas recusou. A publicação não informou qual foi o clube que fez a proposta.

O atual vínculo de Juan Mata com o Manchester United é válido por mais 12 meses. O atleta chegou ao clube em 2014 contratado por 37,1 milhões de libras (R$ 154,5 milhões). Na atual temporada o jogador esteve em campo em seis das sete partidas comandadas por José Mourinho.

O jogador já afirmou recenemtene que pretende doar 1% de seu salário para uma instituição de caridade que é ligada ao futebol.

“Começando hoje, estou disponibilizando 1% do seu salário para a Common Goal, fundo coletivo gerenciado pela premiada ONG streetfootballworld, que apoia caridades ligadas ao futebol pelo mundo. É um pequeno gesto que, se compartilhado, pode mudar o mundo”, anunciou Mata.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*